
Eu olho pela janela, vejo a chuva caindo fina lá fora, o vento soprando nas árvores e o céu completamente nublado. Depois do qe decidimos, eu não tenho uma boa razão pra continuar aqui. Vc era a luz qe iluminava o meu dia, o meu sopro de vida, a minha inspiração...
Senti o gosto amargo das minhas lágrimas escorrendo, o meu coração esmagado de dor...
Como eu queria estar longe daqui com vc. Sem ninguém pra perturbar a nossa vida.
Dói tanto saber qe não vou mais te ver e qe tudo oqe eu sonhei pra nós está sumindo, d epouco em pouco.
Eu nãotenho certeza de mais nada, mas a única coisa fixa qe permanece em mim éh qe eu te amo exageradamente e nada pode mudar isso.
Asleei.
A vida é assim, mas não podemos desistir ♫
ResponderExcluirMuito lindo amoor! ♥
Obrigada amr ! <33
ResponderExcluirDesistir nunca !