
Em meio a noite fria, me deparei com o vazio escuro, um silêncio aterrador cortado pela chuva fina e o vento soprando angustiado. Fitando o escuro, vi a imagem do seu rosto iluminado, o mais lindo, o mais perfeito. E um medo súbito assolou a minha alma, um arrepio tomando conta do meu corpo, agora gelado, me fez pular da cama. Percebendo que era só uma miragem boba, tentei me acalmar bebendo um copo de água, que ao descer ardeu-me internamente. Deitei-me calmamente e dormi. Dormir naqule momento era a única forma de esquecer você. Apenas por aquela noite.
Aslei
Nenhum comentário:
Postar um comentário