Welcome Peoples!



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu lugar


Depois de tudo oque aconteceu eu já nem sei onde é o meu lugar. Sofri. Chorei. mas isso não serviu para nada. Só me fez sofrer ainda mais. Agora, minha vida mudou completamente. Aprendi a ver as coisas com outros olhos. Não vou mais agir por impulso. Tenho que aprender muita coisa ainda e a controlar meus sentimentos. Adquirir experiência. E quando eu estiver pronta, para enfrentar todos os obstáculos da vida, serei eternamente feliz, e pronta para oque der e vier. Mas, enquanto isso não acontece, vou levando minha vida de sempre.
Asleei

Nenhum comentário:

Postar um comentário