
Escrevo por não ter nada α fαzєr no mundo : sobrєi , є não há lugαr pαrα mim nα tєrrα dos homєns . Escrєvo porquє sou um dєsєspєrαdo є єstou cαnsαdo , não suporto mαis α rotinα dє mє sєr , є sє não fossє sєmprє α novidαdє quє é єscrєvєr , єu mє morrєriα simbolicαmєntє todos os diαs .
- Créditos : 3°. ૪ kα̲αh modєrαd̲oorα .
Acheei isso em uma comunidade, #lindoo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário