
As vezes eu preciso ficar sozinha. Em silêncio. Pensando. Para que um vazio tome conta de mim. E eu possa assim pensar em uma maneira de ser feliz. Agora, só pedirei à você que não invada meus pensamentos, confundindo minha mente. Será difícil não pensar em você.
Qualquer lugar que eu olho, lembro de você ou sorrindo, ou chorando. É impossível te esquecer, já tentei várias vezes mas tenho recaídas. Me perdendo em lágrimas sabendo que estou longe de ti. Ficarei no vazio até que eu possa lidar com meus pensamentos... E não pensar somente em você.
Qualquer lugar que eu olho, lembro de você ou sorrindo, ou chorando. É impossível te esquecer, já tentei várias vezes mas tenho recaídas. Me perdendo em lágrimas sabendo que estou longe de ti. Ficarei no vazio até que eu possa lidar com meus pensamentos... E não pensar somente em você.
Aslei
Nenhum comentário:
Postar um comentário