Welcome Peoples!



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sozinho


Não é estar sozinho, mas sim estar no meio de muitas pessoas e sentir falta de uma.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário