Enjoy the Silence
Welcome Peoples!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Sozinho
Não é estar sozinho, mas sim estar no meio de muitas pessoas e sentir falta de uma.
Autor desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário