Welcome Peoples!



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pesadelo


Acordei assustada em meio a madrugada. Quando me dou conta já estou sentada na cama, com o coração pronto para pular fora da boca. Respiro profundamente, tentando me acalmar, relapsos do meu pesadelo começam a aparecer. Só de lembrar, sinto-me angustiada, e arrepios percorrem o meu corpo. Me encolho embaixo das cobertas, com medode olhar ao meu redor. Preciso de alguém aqui comigo. Mas qem ?! O silêncio foi cortado por uma trovoada e logo uma tempestade começou. Oqe eu fasso agora ? Não há nada
à fazer só esperar tudo passar. Penso em dormir, mas ainda estou assustada. Começo a cantar uma música, e aos poucos tudo foi ficando turvo, até o pleno breu. Acordei de manhã já, com os raios de sol atravessando a cortina, levanto e vou para a janela e vejo o di alindo, nem parece qe choveu tanto. Agora afirmo à mim mesma, tudo não passou de um pesadelo...

Asleeei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário