Welcome Peoples!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Joguei tudo pro alto

Descobri que a nossa vida muda, que as pessoas mudam. E a gente se decepciona muito. Aprendi em quem devemos confiar de verdade, e que julgar os outros é fácil até estar na pele deles. Que o mundo não acaba, por um desastre amoroso. E que ficar triste e/ou deprimida só piora tudo. Não posso me queixar de nada. Tenho pessoas maravilhosas ao meu redor que só querem o meu bem. Eu sei e acredito que conceguirei arrancar esse amor de dentro de mim. Já passei por uma situação pior, um amor muito maior, decepções maiores, e nem por isso morri, concegui esquecer aquele amor que no ínicio parecia verdadeiro e pra sempre. Agora to aqui pronta pra enfrentar tudo de novo. Replanejei meus sonhos, minha vida. Agora é minha vez de jogar, só que eu decido quem vai jogar e as cartas que serão lançadas também.
Boa Sorte pra mim. (:
Asleeeii

2 comentários: