Welcome Peoples!



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em meio ah escuridão


Entrei no quarto escuro, em meio ao friu congelante. Olhei pela janela fechada, o luar da lua iluminando o meu rosto, ao horizonte vejo as copas das árvores da tua casa, imagino se está acordado agora. Lembrei do nosso primeiro encontro... perdida em imagens, tenho a sensação de qe há algo atrás de mim. Me viro subtamente e não vejo nada. Nenhum barulho... nada. Estou paralisada de medo, um calafrio tomou conta de mim, fazendo o meu coração disparar. Caminho em direção ao corredor, aturdida. Logo ao sair da porta, encontro uma rosa branca, sem espinhos. Olho ao redor com mais medo ainda e nada vejo. Levo aos lábios a linda rosa, senti sua maciez, dando-lhe um beijo terno, e lágrimas escorreram sobre ela...

...foi ai qe percebi, qe ainda sinto o seu amor...

Asleei

Nenhum comentário:

Postar um comentário