Welcome Peoples!



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tola


Sim, eu fui uma tola, acreditando qe havia um lugar no seu coração para mim, para o nosso amor. Agora oqe sobrou, foram apenas as lembranças... E uma saudade qe está me consumindo. Vejo casais andando felizes pela rua, de mãos dadas, felizes. Penso, "Pq isso não aconteceu comigo?!". Simples eu me enganei em relação a tudo isso, em relação a minha felicidade, oqe eu achava qe era melhor pra mim. Tudo oqe eu sonhei, oqe eu acreditei foi tudo em vão. O tempo qe perdi imaginando coisas qe poderiamos viver juntos, não me serviu para nada, apenas para alimentar o meu sofrimento. Não importa quanto tempo passe, sempre lembrarei de vc, pode ser até com outro tipo de sentimento, outra sensação. Mas, é impossível esquecer alguém qe amamos tanto... ;S

#odeioamarvcdessaforma

Asleeei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário