Welcome Peoples!



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Solução


Você me disse pra pensar e lembrar os bons momentos qe passamos juntos. Sei qe há um asolução, e eu provavelmente vou encontrar. Mas, eu quero uma qe agrade a nós dois.

E depois de tudo oqe passamos juntos, será impossível esquecer tudo isso, e vc principalmente.

Me partiu o coração vendo vc saindo pelo portão, e sabe-se lá quando nos veremos novamente.

Porque concerteza eu te amo mais qe tudo.

E isso tá me matando de pouco em pouco.

eu juro qe não queria nada disso, mas pode ser preciso, ou não.

Aconteça oqe acontecer, eu sempre vou amar vc, sempre e sempre.

Asleei

2 comentários:

  1. Não importa o tempo.
    Muito menos os outros.
    Você é a minha única certeza.♫


    Aii, aii! Isso dói muitto neeh amoor :'(

    ResponderExcluir