Welcome Peoples!



quinta-feira, 24 de junho de 2010

éer


No caminho pra casa, olhei para a Lua e lembrei das noites, onde conversavamos ao luar sem medo de nada. Com isso lembrei, qe quando chegar em casa, vou esperar por alguém qe não vai chegar, nunca mais vai chegar...

A minha motivação para qe o sol se posse, era de ver vc chegando, pra me contar algo novo.

Antes de tudo isso, olhei para o sol, chegando ao seu laranjado e prometi AMANHÃ ÉH UM NOVO DIA, e tudo isso vai passar. Como a água de um rio.

A minha vida vai mudar, tudo em mim vai, e se meu coração não se recuparar, tudo beem, só assim vou lembrar qe vc foi o motivo desse fato. Mas, vou lembrar com carinho, pq tudo oqe passamos não foi de todo ruim.

Éeh isso qe prevalece agora e sempre. Só sei qe eu prometi, e promessa a gente cumpre.

Asleeei.

2 comentários: