Welcome Peoples!



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Minhas noites de agora


Já não tenho mais noites de sono. A primeira coisa qe fasso ao deitar éh lembrar de todas as coisas qe passamos juntos, tanto as boas como as ruins. Ora me pego rindo, e quando me dou conta jáh escorreram as primeiras lágrimas, e atrás delas vieram mais e mais.

Sento na cama a ponto de sair correndo para seus braços aconchegantes e dizer " Nunca mais quero ficar longe de vc!". Mas, não posso mais aceitar isso. Por mais qe eu sofra com esse amor enraizado, um dia ele vai sair dai, e eu vou voltar a enchergar sem meus olhos estarem turvos. Agora qe vc se deu conta de estar me perdendo, faz juras de amor impossíveis.

E se eu ceder a essa ilusão, tudo vai voltar como era. Eu não quero mais sofrer assim.

Acho qe agora chegou ao fim...

Asleei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário