Welcome Peoples!



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não tenho mais você aqui comigo


Foi a pior coisa qe eu fiz na vida. Foi vc qem me ensinou a ver a vida com outros olhos, a entender as coisas, a ser realista, gostar de coisas qe eu nem sabia qe existiam, como a nossa banda favorita.

Vou sentir muito a tua falta, pq vc concerteza éh apessoa qe eu mais amo e sempre vou amar. Dói saber qe não vou ver seus lindos brilhando, seu sorrizo doce e convidativo. Sentirei falta de andar de mãos dadas, de ter alguém pra abraçar, pra contar e até mesmo brigar.

Doeu quando eu pronunciei aquelas palavras sem sentido qe sairam roucas pela minha voz atrapalhada.

Não sei se vou aguentar ficar longe de vc, mas éh um risco a correr. Só tenho certeza qe meus dias serão completametes sem cor, sem vida...

Porque eu não tenho vc aqui comigo...

Asleei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário