Welcome Peoples!



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Untitled


Como uma pessoa pode ser FELIZ, se tudo oque ela sonhava, que ela acreditava, sumisse como o vento quando passa levando tudo.

Se o amor que ela acreditava fielmente, fosse abalado por uma tragéia (duvidosa ou não). Fosse capaz de machucar brutalmente o coração, fazendo assim rolar lágrimas pelo rosto. Sem ter noção de como está abalada a minha vida agora, fiquei perdida tentando achar uma solução, mas não concigo, porque minha visão está turva em relação a tudo isso. Não sei que decisão tomar, que caminho seguir...

Só sei que meu coração está esmagado de tanta dor...

Um comentário: