
"Para renascer sempre, olhe tudo ao seu redor com muito amor. Ame o sol porque ele te aquece e também a chuva porque purifica o espírito."
"Ame a luz, porque te ilumina o caminho e a escuridão que te permite ver as esterlas."
"Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza."
(Eclipse)
Nenhum comentário:
Postar um comentário