Deixa eu brincar de estar com você, deixa eu brincar de ser sua heroína, correr na sua frente e dizer que salvei sua vida, brincar de ser feliz vendo o seu e os nossos sorrisos numa foto espontânea. Deixa eu brincar de ser sua heroína e te fazer ficar tonto, perdido num mundo de coisas que posso pôr em sua cabeça e lhe fazer rir por bobeiras, deixa, por favor. Tudo que eu lhe peço é ser sua brincadeira, sua tontura e sua tortura, queria que você pudesse estar do meu lado quando chegasse o momento que eu estivesse caída e sem ter pra onde ir, segurando a minha mão e me dizendo "Estou com você". Ai eu teria certeza que você nunca vai me abandonar, e que vai ficar comigo pra sempre e sempre. Ps: Eu te amo. <33
Nenhum comentário:
Postar um comentário