Welcome Peoples!



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu Amor Por Você.


" Ah... como eu amo você.

Quando te vejo perco as pernas, fico sem ar, meu coração acelera e não sei oque falar. Você é tudo pra mim, um minuto sem você eu morreria aos prantos. As vezes quero fugir, quero morrer, pra nunca mais ver os seus olhos ternos e brilhante solhando pra mim.

Pra que seus braços nunca mais me aconcheguem, e suas mãos não toquem meus cabelos. Mas, de noite me vejo deitada em minha cama fria, no escuro, na solidão, sem sono, algumas lágrimas rolando pelo meu rosto, pensando na minha vida ao teu lado, em como seriamos felizes e companheiros.

Passo horas imaginando o dia perfeito, em que poderiamos ser nós mesmos. E você diria Eu Te Amo, me abraçaria e nos beijariamos acaloradamente. Sem medo de demonstrar nossos sentimentos.

Mas, vejo que isso é irreal, nada é perfeito. Me magoo brutalmente, imaginando isso. Porque eu sei, eu sinto que apesar de te amar dessa forma, nunca seriamos completamente felizes.

Agora eu paro e penso, vale a pena tudo oque eu sofro por você, pra ter apenas uma gota do seu precioso amor.

As lágrimas que derramei, não conceguiram limpar minha alma aturdida. Já não fasso idéia de como resolver esse dilema em que o meu coração me colocou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário