Porque parece que é tudo sem vão...
Porque tudo acontece sem preparação...
Ás vezes penso em recomeçar...
Mas um segundo após desisto...
Apenas o tempo dirá...
e curará as feridas abertas
Talvez agora eu possa dizer qe acabou
Ou talvez eu deva esperar
o tempo me dizer se isso realmente é o fim.
Final, começo... ja perdi a noção do tempo...
Me sinto perdida agora, sem rumo, sem destino...
Não sei se tudo foi real,
Ou se foi apenas uma ilusão...
Para terminar vim aqui lhe desejar
Que sejas feliz...
Que viva, que ame...
E que não apenas sonhe, mas realize.
Poema escrito por: Rhaabe, Aslei, Mainara e Maiara.
Melhores manhãs com vocês. <33
Nossa *0*
ResponderExcluirNós andamos inspiradas neeh amor
apskapskpaksakp'
Fico lindo o poemaaa *--*
Eu copiei taah ;P
♥