Welcome Peoples!



sábado, 10 de julho de 2010

Não acredito mais


Passei a não acreditar mais em amor verdadeiro. Só acredito em paixões loucas, qe nos fazem pensar em uma única pessoa, qe tudo oqe vc olhar verá ela. Isso não éh mais amor pra mim. Li em um texto qe pra amar de verdade presisamos nos amar primeiramente. Fechei meu coração, blindei ele. Agora só vou amar de verdade quando eu realmente achar qe devo dar o meu precioso sentimento à alguém qe o mereça. E éh isso. Recomeçarei de novo.

Asleeei ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário