Welcome Peoples!



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fugindo


Tenho qe fugir daqui ir para outro lugar muito longe, longe de tudo. Nãoposso mais fikar aqui, meu coração qer fikar mas sofrerei se mais. Ainda choro com oqe aconteceu sinto a sua falta. Preciso ir. Jah qe vc diz qe existem outras, não sentirá minha falta e não irá me impedir de ir. Espero qe sejas muito feliz, pois, agora encontrarei minha felicidade sozinha. Sofrerei se fikar aqui, mas sofrerei se fikar um minuto longe de ti. Descobrirei onde está o meu lugar de verdade. Guardarei apenas, os bons momentos qe passei ao teu lado, espero qe fassa o mesmo. Se eu não suportar viver sem vc, saiba qe Te Amarei Eternamente.

Asleei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário